Mônica Auga

Professora qualificada pela Associação Brasileira de Iyengar Yoga.
 
Com certificado internacional da RIMYI (Ramamani Iyengar Memorial Yoga Institute, Puna – India). Pratica Iyengar Yoga com Camila de Lucca e Pedro Pessoa desde 2004, com quem fez o curso de formação em Iyengar Yoga, com duração de três anos.
 
Com objetivo de aprofundar sua formação e a sua prática de Yoga, segundo os ensinamentos do Guruji B.K.S. Iyengar, segue seus estudos acompanhando seus professores no Centro de Iyengar Yoga de Florianópolis, onde é responsável pelas práticas das crianças em aulas de Yoga regulares, nos “aulões” especiais e nos retiros.
 
Frequenta aulas regularmente e participa de aulas especiais, curso introdutório, formação, retiros e workshops com renomados professores no método como: Karin O’Bannon (USA), Lois Steinberg (USA), Inga Gretzov (Rússia), Faeq Biria (França), Corine Bire (França), Jordi Marti (Espanha).
 
Formada em Agronomia na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), atua como Educadora Ambiental em escolas de Florianópolis e consultora em Gestão Ambiental.